Como é trabalhar na NBG Alimentação e Serviços?

Empresa boa.

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: A empresa oferece ótimos benefícios e carga horária flexível, visando o melhor para os funcionários. Lugar limpo e organizado, dando um ar de uma empresa boa.

Contras: O ponto negativo seria a parte em que temos que trabalhar aos domingos uma semana sim outra não, porém era algo em que dava pra suportar, uma vez que o local de trabalho era harmonioso.

Estoquista Júnior

Guarulhos, SP

Prós: Oferece alimentação no local de trabalho, é limpo, organizado, sustentável, e tem boa localização para transportar seus produtos para os clientes.

Contras: Não oferece reconhecimento aos funcionários, infelizmente não gera oportunidades para aqueles que realmente atuam de corpo e alma na construção de uma empresa melhor, devia valorizar mais quem atua na empresa.

Conselhos para presidência: Observe melhor seus funcionários, dê mais oportunidades, tente ajudar mais as famílias que ali dentro estão, cative, motive e evolua! Tem gente disposta a te ajudar, só basta observar melhor!

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Cultura, benefícios, possibilidade de crescimento profissional entre outras razões.

Contras: Distância o local onde esta localizada a empresa não tem opções de lazer e almoço.

NBG Alimentação e Serviços