Como é trabalhar na Nazca Cosméticos?

Desorganizada

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O prédio em sí é muito bonito chama a atenção os produtos também.a primeira vista parece ser organizado benefícios bons também horário comercial ,de segunda a sexta.

Contras: A empresa deixa a desejar na organização e na falta de transparência para com os funcionários e colaboradores não para funcionários isso eu já tinha conhecimento quando entrei fiquei um mês e ainda não sei porque saí

Conselhos para presidência: Uma dica avaliar o gestor da manutenção .

Recomendo

Oficial de Manutenção PredialEx-funcionário, saiu em 2018

Diadema, SP

Prós: Empresa com bons conceitos, ética e sempre procurando profissionais capacitados para se manter sempre no mercado. Sempre atenta ao que acontece com seus colaboradores, buscando viver em grupo.

Contras: Não tenho o que falar da empresa não fui bem acolhido por todos A apenas um ponto as vezes não que entender a necessidade do colaborador quando precisa se desligar das suas atividades onde nela exerce.

Muito bom de se trabalha

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Um ambiente tranquilo e amigável de se trabalhar/Oportunidade de crescimento na empresa/Chefia prestatitiva á ouvir e em ajudar os funcionarios

Contras: Pouca chance de efetivação.Poderia procurar crescer para gerar mais oportunidades. Por ser uma indústria de cosméticos eu acho que trabalha mais homem do que mulher

Empresa pequena com mentalidade de empresa pequena.

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa com bom salário, bom ambiente de trabalho, bom horário de trabalho e estrutura no geral, restaurante para de café da manha almoço e café da tarde, muitas horas extras.

Contras: Empresa não é clara com os funcionários, empresa com poucas pessoas fixas, alta rotatividade de funcionários e muita panela dos que estão roendo osso e não aceitam funcionários mais jovens e qualificados.

Conselhos para presidência: Começar a prestar mais atenção nos funcionários que trabalham e são qualificados, e prestar mais atenção nos funcionários q falam muito e fazem pouco, e em sua maioria apenas denigrem outros funcionários e levam crédito pelo trabalho alheio.

Prós: Os produtos são de bao qualidade. Os líderes ajudam bastante

Contras: Muita cobrança e pouco treinamento. Os preços dos produtos são muito altos.

Conselhos para presidência: Investir no funcionário com treinamento e reconhecimento

bom

Auxiliar de Logística IEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: refeiçao no local. transporte

Contras: participaçao nos lucros cesta basica

Nazca Cosméticos