Como é trabalhar na Nazca Cosméticos?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

bom

Auxiliar de Logística IEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: refeiçao no local. transporte

Contras: participaçao nos lucros cesta basica

Empresa pequena com mentalidade de empresa pequena.

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa com bom salário, bom ambiente de trabalho, bom horário de trabalho e estrutura no geral, restaurante para de café da manha almoço e café da tarde, muitas horas extras.

Contras: Empresa não é clara com os funcionários, empresa com poucas pessoas fixas, alta rotatividade de funcionários e muita panela dos que estão roendo osso e não aceitam funcionários mais jovens e qualificados.

Conselhos para presidência: Começar a prestar mais atenção nos funcionários que trabalham e são qualificados, e prestar mais atenção nos funcionários q falam muito e fazem pouco, e em sua maioria apenas denigrem outros funcionários e levam crédito pelo trabalho alheio.

Desorganizada

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O prédio em sí é muito bonito chama a atenção os produtos também.a primeira vista parece ser organizado benefícios bons também horário comercial ,de segunda a sexta.

Contras: A empresa deixa a desejar na organização e na falta de transparência para com os funcionários e colaboradores não para funcionários isso eu já tinha conhecimento quando entrei fiquei um mês e ainda não sei porque saí

Conselhos para presidência: Uma dica avaliar o gestor da manutenção .

Prós: Os produtos são de bao qualidade. Os líderes ajudam bastante

Contras: Muita cobrança e pouco treinamento. Os preços dos produtos são muito altos.

Conselhos para presidência: Investir no funcionário com treinamento e reconhecimento

Nazca Cosméticos