Como é trabalhar na Nazaria Distribuidora Farmacêutica?

empresa boa mais muito atrasada, preferindo ficar com pessoas a frente que deixa muito a desejar

Prós: Uma empresa que deixa você trabalhar a vontade sem pressão e nem menospreza o colaborador.

Contras: não da oportunidade de crescimento fica sempre em grupinho fechados, decisões giram em uma pessoa só não investe no colaborador, não disculte decisões antes de toma las etc.

Conselhos para presidência: Procurar vê mais quem estão ao seu lado, observar mais quem realmente se esforça, dando valor salarial, valoriasando e ouvindo quem realmente quer crescer junto com a empresa, não fazendo grupinhos com pessoas que não entende de nada. Observar quem são as pessoas certas e trazê las ao seu lado pois só terás a ganhar. Pense bem, se atualize, de oportunidade a quem realmente merece.

Sem perspectiva

Recebimento

Recife, PE

Prós: As pessoas , como nosso gerente administrativo e de logística , os encarregados . O plano de saúde , a cesta básica e o almoço que não é descontado

Contras: O salário , infelizmente é muito baixo o mais baixo do mercado , nós não temos função a não ser os encarregados , mas quem trabalha no recebimento , e na expedição é o mesmo salário

Conselhos para presidência: Gostaria que os diretores da empresa , olhassem mais para aqueles que vestem a camisa e dividissem a empresa por setores como conferentes e outras funções

Uma avaliação justa.

Assistente de Logística

Castanhal, PA

Prós: Grandes oportunidades e reconhecimento. Uma ótima empresa para se trabalhar, operação que agrega conhecimento e prática à carreira profissional.

Contras: Falta de Benefícios. Os benefícios ajudam no orçamento familiar, por isso são de grande valor para os colaboradores, servem como estímulo para aumentar o desempenho.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O dono é super bem quisto, muito bem relacionada com os fornecedores, estoque alto.

Contras: Renovação no quadro de funcionários com funções importantes.

Conselhos para presidência: Visitar mais as filiais

Prós: É uma empresa que tem muito para crescer no mercado em que atua.

Contras: A pessoas precisam entender as dificuldades que os representantes passam no campo para serem melhor tratado por determinado setor.

Conselhos para presidência: Valorizar os representantes que são as pessoas que mais lutam pela empresa diante do cliente.

mais ou menos

Auxiliar de Logística

Prós: Amizades , setor em que trabalho turma.

Contras: Horário, adicionais noturnos e alimentação dos funcionários.

Conselhos para presidência: Organizar melhor as horas extras que fazemos , alimentação do funcionários e definir o padrão de horário fixo!

Prazer em trabalhar

Vendedor Externo

Feira de Santana, BA

Prós: Empresa que se preocupa com seus funcionários sendo justos,corretos e acolhedores.

Contras: Falta um pouco de atualização nas suas ferramentas,para podermos fazer negociações ainda melhores.

Conselhos para presidência: Atualizar sistema.

Otima

Representante Comercial

Fortaleza, CE

Prós: Profissionalismo e Reconhecimento

Contras: Não vejo um ponto negativo, vejo mais positivo do que negativo

Nazaria Distribuidora Farmacêutica