Como é trabalhar na Grupo Nazaré?

A empresa faculta um salário miserável para pessoas que cansam muito naquele local.

Operador de Caixa I

Belém, PA

Prós: O horário de intervalo é bom e o vale transporte também, não tenho muitos pontos positivos, mas acha a clientela boa e o local que é bem refrigerado.

Contras: É cansativo, a gerência é rude com os próprios funcionários, meus problemas de coluna avançam com a função e isso vem sendo um grande problema de saúde.

Não recomendo

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: Ambiente de trabalho, colaboradores amigáveis, horarios flexíveis , crescimento profissional e aprender a ter visão do que é certo e errado.

Contras: Empresa familiar, muito confusa, por diversas vezes se contradizem. Sem visão de negócio. Gestão atrapalhada. Vai e volta de funcionários é constante.

Conselhos para presidência: Organização.

Boa para início de carreira

Analista de Recursos Humanos (RH)

Belém, PA

Prós: Ambiente agradável, Salário e benefícios sempre corretos e em dia, horário de trabalho negociável, liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Empresa familiar, muito burocrática. Falta de visão estratégica a longo prazo pela alta gerencia. Estrutura física deficiente para o desenvolvimento de algumas atividades para o Rh.

Prós: As amizades , conversa conversa com cliente, ajudar o proximo

Contras: Não reconhece o esforço do funcionário que se matar lá dentro

Prós: Meus colegas de trabalho e meu gerente

Contras: Fiscais achando q podem mandan gente e alguns clientes chatos

Conselhos para presidência: Tratar bem os funcionários

Grupo Nazaré