Como é trabalhar na Nayane Rodrigues Lingerie?

Tratamento; trate as pessoas assim como você gostaria de ser tratado.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Caucaia, CE

Prós: Ajuda a comunidade e instituiçoes carentes, promovendo 2 vezes no ano um bazar beneficente do qual todos os alimentos arrecados são doados a alguma entidade carente. E uma maneira também da comunidade e funcionarios ter acesso aos produtos de qualidade fabricado na fabrica, por preços bastante acessível.

Contras: Os diretores tem uma cultura de achar que esta fazendo um favor a comunidade em oferecer emprego as pessoas nos diversos setores da produção. Com isso acaba que trata mal todos os colaboradores seja esse um gerente, coordenador, analista... Não oferece intervalo para lanche, como também proibe os funcionarios de levar seus próprios lanches. Diária podemos ver pessoas passando mau devido a esse défice de alimentação.

Conselhos para presidência: Abrir a mente para o conhecimento e saber que estamos no momento da tecnologia da informação. Não basta só investir em programas de computação é preciso abrir a mente e tratar todos os seus colaboradores com o humanidade.

Nayane Rodrigues Lingerie