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Como é trabalhar na Navita?

14 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Péssima, não recomendo a profissionais sérios

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: O RH na época era sensacional, justo e muito correto. Era o único departamento que funcionava. O marketing e o comercial sempre foram tenebrosos, gerenciados por pessoas extremamente despreparadas.

    Contras: Os sócios são extremamente equivocados, desorientados e sem competência necessária para administrar os negócios. Conseguiram fechar um departamento inteiro de apps e colocar na rua excelentes profissionais. Focar em lucro a qualquer custo é uma constante e com isso quem sempre paga o preço são os funcionários.

    Conselhos para presidência: Foquem nas pessoas e não no lucro a qualquer custo. A irresponsabilidade de vocês só traz dor de cabeça aos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Uma pena

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Algumas que pessoas que faz amizade. Só.

    Contras: Não são justos. Exploram os funcionários e depois mandam embora quando não quer mais.

    Conselhos para presidência: Olhar para os funcionários com melhores olhos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa pra criar experiência, mas não firma carreira

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado, boa localização, presidentes relativamente acessíveis, fornecem Vale Transporte, no dia do aniversário não trabalha

    Contras: Pouca chance de crescimento, Vale Refeição muito baixa (em torno de 17 reais por dia), áreas negativamente competitivas entre si, sobrecarga de trabalho pra pouca remuneração.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresas com bons gestores, sempre entendia o lado do funcionário, ótimo ambiente de trabalho com horários flexíveis. Ao lado do shopping Vila olímpico, próximo dos clientes, isso já ajuda para as reuniões.

    Contras: Salário bem abaixo da média para os analistas. Deveria ter um incentivo a mais para os funcionários trabalhar com mais disposição. Comunicação entre os funcionários é escassa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Muito boa

    Analista de Suporte Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa fornece ambiente e boas condições de trabalho, lideres educados que sabem como lidar com seus analista, os executivos não costumam tratar analistas com indiferença. O Presidente da empresa é extremamente gentil, torço pelo nosso crescimento cada dia mais.

    Contras: Um dos pontos a ser melhorado é a questão do vale refeição. Este possui um valor inferior ao local. Entretanto, não é uma questão em caráter de urgência, podendo ser melhorada com o crescimento da empresa.

    Conselhos para presidência: Dar mais recursos para crescimento interno, antes de contratar profissionais de fora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa empresa

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que possui muitos pontos bacanas a serem melhor desenvolvidos. A cultura é bacana, mas pode melhorar. O outro ponto positivo é o constante contato com a tecnologia.

    Contras: Pouca oportunidade para crescimento, distancia dos superiores para discutir alguns pontos. Pelo fato de eu ter sido uma funcionária remota, em outro estado, isso ficou bem difícil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Temos que parar de apagar incendios

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Nos unimos para superar os problemas e assim crescemos. Apesar das dificuldades, isso acaba sendo bom e nos dá subsidio para encararmos os desafios.

    Contras: Falta de planos claros, sempre estamos apagando incêndios sem uma estratégia clara de como f=vamos evita-los no futuro. Vendem muita coisa sem garantia de entrega.

    Conselhos para presidência: mais segurança a longo prazo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Boa empresa.

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios como plano de saúde e odontológico. Ambiente agradável para trabalhar. Tive uma excelente oportunidade de passar e adquirir muito conhecimento.

    Contras: Sem PLR, e plano de carreira. VR/VA com um valor baixo para a região. Com a crise, a empresa está cortando muitos custos e muitas vezes o barato sai caro...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Perfeita

    Analista de Telecom

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento e reconhecimento do trabalhador. A oportunidade de trabalhar em outras empresas e conhecendo novas formas de trabalho.

    Contras: A falta de dialogo entre cargos de alto A dificuldade de receber um ou outro beneficio ( KM), para ir a clientes solicitados por eles. Nao pagam PL

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa boa

    Desenvolvedor JavaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tinha um ambiente amigável, com algumas oportunidades de crescimento em diversas áreas. Sempre novos desafios.

    Contras: A empresa em momento de expansão, sobre pressão de todos os lados, muitas vezes dificultando o desempenho dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Tentar renovar equipes com pessoas mais dinâmicas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Navita

Descrição:TI E TELECOM

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