Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Navita?

16 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 anos

    Péssima, não recomendo a profissionais sérios

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: O RH na época era sensacional, justo e muito correto. Era o único departamento que funcionava. O marketing e o comercial sempre foram tenebrosos, gerenciados por pessoas extremamente despreparadas.

    Contras: Os sócios são extremamente equivocados, desorientados e sem competência necessária para administrar os negócios. Conseguiram fechar um departamento inteiro de apps e colocar na rua excelentes profissionais. Focar em lucro a qualquer custo é uma constante e com isso quem sempre paga o preço são os funcionários.

    Conselhos para presidência: Foquem nas pessoas e não no lucro a qualquer custo. A irresponsabilidade de vocês só traz dor de cabeça aos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Uma pena

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Algumas que pessoas que faz amizade. Só.

    Contras: Não são justos. Exploram os funcionários e depois mandam embora quando não quer mais.

    Conselhos para presidência: Olhar para os funcionários com melhores olhos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Precisa melhorar o ambiente físico, tem homeoffice

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Política de Home office é bem legal, economizamos tempo de trânsito o que para São Paulo é um grande diferencial. Aberta a ouvir os funcionários e equipes de ótimo relacionamento

    Contras: Ambiente físico ruim, algumas diretorias cobram além do que é possível entregar pois ha pouca gente para atender às demandas, avaliação de desempenho pífia, VR impossível de comer para o custo da região. Precisa investir mais no produto querem entregar o mundo sem ter gente para trabalhar para entregar algo de qualidade.

    Conselhos para presidência: Mudem de região, ou aumente o VR, matem as Baratas, INVISTAM! O custo beneficio Vale a pena!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Como toda empresa, está tem seus prós e contras. Ao meu ver mais prós do que contras.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimas oportunidades de aprendizado e crescimento profissional - Como em toda empresa, para isso você precisa ser/fazer o diferencial. Localização muito boa. Diretoria (CEO e demais diretores) possuem relativa acessibilidade, bom ambiente de trabalho. Ambiente formal e jovem.

    Contras: Plano de Saúde/Dental sem descontar do funcionário, para seu(s) dependente(s) o valor é muito significativo. Funcionário precisa decidir se opta por vale refeição ou alimentação - valor pago é muito baixo (pagam o mínimo - piso do Sindicato). Áreas negativamente competitivas entre si, algumas pessoas dessas áreas são "complicadas". Sobrecarga de trabalho, devido ao número enxuto de colaboradores para determinadas áreas. Comunicação entre áreas deixa um pouco a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa pra criar experiência, mas não firma carreira

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado, boa localização, presidentes relativamente acessíveis, fornecem Vale Transporte, no dia do aniversário não trabalha

    Contras: Pouca chance de crescimento, Vale Refeição muito baixa (em torno de 17 reais por dia), áreas negativamente competitivas entre si, sobrecarga de trabalho pra pouca remuneração.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresas com bons gestores, sempre entendia o lado do funcionário, ótimo ambiente de trabalho com horários flexíveis. Ao lado do shopping Vila olímpico, próximo dos clientes, isso já ajuda para as reuniões.

    Contras: Salário bem abaixo da média para os analistas. Deveria ter um incentivo a mais para os funcionários trabalhar com mais disposição. Comunicação entre os funcionários é escassa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Muito boa

    Analista de Suporte Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa fornece ambiente e boas condições de trabalho, lideres educados que sabem como lidar com seus analista, os executivos não costumam tratar analistas com indiferença. O Presidente da empresa é extremamente gentil, torço pelo nosso crescimento cada dia mais.

    Contras: Um dos pontos a ser melhorado é a questão do vale refeição. Este possui um valor inferior ao local. Entretanto, não é uma questão em caráter de urgência, podendo ser melhorada com o crescimento da empresa.

    Conselhos para presidência: Dar mais recursos para crescimento interno, antes de contratar profissionais de fora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que possui muitos pontos bacanas a serem melhor desenvolvidos. A cultura é bacana, mas pode melhorar. O outro ponto positivo é o constante contato com a tecnologia.

    Contras: Pouca oportunidade para crescimento, distancia dos superiores para discutir alguns pontos. Pelo fato de eu ter sido uma funcionária remota, em outro estado, isso ficou bem difícil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Temos que parar de apagar incendios

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Nos unimos para superar os problemas e assim crescemos. Apesar das dificuldades, isso acaba sendo bom e nos dá subsidio para encararmos os desafios.

    Contras: Falta de planos claros, sempre estamos apagando incêndios sem uma estratégia clara de como f=vamos evita-los no futuro. Vendem muita coisa sem garantia de entrega.

    Conselhos para presidência: mais segurança a longo prazo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa.

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios como plano de saúde e odontológico. Ambiente agradável para trabalhar. Tive uma excelente oportunidade de passar e adquirir muito conhecimento.

    Contras: Sem PLR, e plano de carreira. VR/VA com um valor baixo para a região. Com a crise, a empresa está cortando muitos custos e muitas vezes o barato sai caro...

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Navita

Descrição:TI E TELECOM

Site

RH: quer atrair bons talentos?