Como é trabalhar na Navita?

Péssima, não recomendo a profissionais sérios

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O RH na época era sensacional, justo e muito correto. Era o único departamento que funcionava. O marketing e o comercial sempre foram tenebrosos, gerenciados por pessoas extremamente despreparadas.

Contras: Os sócios são extremamente equivocados, desorientados e sem competência necessária para administrar os negócios. Conseguiram fechar um departamento inteiro de apps e colocar na rua excelentes profissionais. Focar em lucro a qualquer custo é uma constante e com isso quem sempre paga o preço são os funcionários.

Conselhos para presidência: Foquem nas pessoas e não no lucro a qualquer custo. A irresponsabilidade de vocês só traz dor de cabeça aos colaboradores.

Uma pena

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Algumas que pessoas que faz amizade. Só.

Contras: Não são justos. Exploram os funcionários e depois mandam embora quando não quer mais.

Conselhos para presidência: Olhar para os funcionários com melhores olhos.

Boa pra criar experiência, mas não firma carreira

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado, boa localização, presidentes relativamente acessíveis, fornecem Vale Transporte, no dia do aniversário não trabalha

Contras: Pouca chance de crescimento, Vale Refeição muito baixa (em torno de 17 reais por dia), áreas negativamente competitivas entre si, sobrecarga de trabalho pra pouca remuneração.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresas com bons gestores, sempre entendia o lado do funcionário, ótimo ambiente de trabalho com horários flexíveis. Ao lado do shopping Vila olímpico, próximo dos clientes, isso já ajuda para as reuniões.

Contras: Salário bem abaixo da média para os analistas. Deveria ter um incentivo a mais para os funcionários trabalhar com mais disposição. Comunicação entre os funcionários é escassa.

Muito boa

Analista de Suporte Júnior

Prós: Empresa fornece ambiente e boas condições de trabalho, lideres educados que sabem como lidar com seus analista, os executivos não costumam tratar analistas com indiferença. O Presidente da empresa é extremamente gentil, torço pelo nosso crescimento cada dia mais.

Contras: Um dos pontos a ser melhorado é a questão do vale refeição. Este possui um valor inferior ao local. Entretanto, não é uma questão em caráter de urgência, podendo ser melhorada com o crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Dar mais recursos para crescimento interno, antes de contratar profissionais de fora.

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa que possui muitos pontos bacanas a serem melhor desenvolvidos. A cultura é bacana, mas pode melhorar. O outro ponto positivo é o constante contato com a tecnologia.

Contras: Pouca oportunidade para crescimento, distancia dos superiores para discutir alguns pontos. Pelo fato de eu ter sido uma funcionária remota, em outro estado, isso ficou bem difícil.

Temos que parar de apagar incendios

Prós: Nos unimos para superar os problemas e assim crescemos. Apesar das dificuldades, isso acaba sendo bom e nos dá subsidio para encararmos os desafios.

Contras: Falta de planos claros, sempre estamos apagando incêndios sem uma estratégia clara de como f=vamos evita-los no futuro. Vendem muita coisa sem garantia de entrega.

Conselhos para presidência: mais segurança a longo prazo

Boa empresa.

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons benefícios como plano de saúde e odontológico. Ambiente agradável para trabalhar. Tive uma excelente oportunidade de passar e adquirir muito conhecimento.

Contras: Sem PLR, e plano de carreira. VR/VA com um valor baixo para a região. Com a crise, a empresa está cortando muitos custos e muitas vezes o barato sai caro...

Perfeita

Analista de Telecom

Prós: Oportunidade de crescimento e reconhecimento do trabalhador. A oportunidade de trabalhar em outras empresas e conhecendo novas formas de trabalho.

Contras: A falta de dialogo entre cargos de alto A dificuldade de receber um ou outro beneficio ( KM), para ir a clientes solicitados por eles. Nao pagam PL

Empresa boa

Desenvolvedor JavaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa tinha um ambiente amigável, com algumas oportunidades de crescimento em diversas áreas. Sempre novos desafios.

Contras: A empresa em momento de expansão, sobre pressão de todos os lados, muitas vezes dificultando o desempenho dos funcionários.

Conselhos para presidência: Tentar renovar equipes com pessoas mais dinâmicas

Navita

Descrição:TI E TELECOM