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Como é trabalhar na Navita?

15 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    Muito boa

    Analista de Suporte Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa fornece ambiente e boas condições de trabalho, lideres educados que sabem como lidar com seus analista, os executivos não costumam tratar analistas com indiferença. O Presidente da empresa é extremamente gentil, torço pelo nosso crescimento cada dia mais.

    Contras: Um dos pontos a ser melhorado é a questão do vale refeição. Este possui um valor inferior ao local. Entretanto, não é uma questão em caráter de urgência, podendo ser melhorada com o crescimento da empresa.

    Conselhos para presidência: Dar mais recursos para crescimento interno, antes de contratar profissionais de fora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Perfeita

    Analista de Telecom

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento e reconhecimento do trabalhador. A oportunidade de trabalhar em outras empresas e conhecendo novas formas de trabalho.

    Contras: A falta de dialogo entre cargos de alto A dificuldade de receber um ou outro beneficio ( KM), para ir a clientes solicitados por eles. Nao pagam PL

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Como toda empresa, está tem seus prós e contras. Ao meu ver mais prós do que contras.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimas oportunidades de aprendizado e crescimento profissional - Como em toda empresa, para isso você precisa ser/fazer o diferencial. Localização muito boa. Diretoria (CEO e demais diretores) possuem relativa acessibilidade, bom ambiente de trabalho. Ambiente formal e jovem.

    Contras: Plano de Saúde/Dental sem descontar do funcionário, para seu(s) dependente(s) o valor é muito significativo. Funcionário precisa decidir se opta por vale refeição ou alimentação - valor pago é muito baixo (pagam o mínimo - piso do Sindicato). Áreas negativamente competitivas entre si, algumas pessoas dessas áreas são "complicadas". Sobrecarga de trabalho, devido ao número enxuto de colaboradores para determinadas áreas. Comunicação entre áreas deixa um pouco a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa empresa

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que possui muitos pontos bacanas a serem melhor desenvolvidos. A cultura é bacana, mas pode melhorar. O outro ponto positivo é o constante contato com a tecnologia.

    Contras: Pouca oportunidade para crescimento, distancia dos superiores para discutir alguns pontos. Pelo fato de eu ter sido uma funcionária remota, em outro estado, isso ficou bem difícil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Otimista

    Funcionário


    Prós: Área de tecnologia e as demais areas

    Contras: Em tudo temos pontos negativo, mas buscamos aperfeiçoar em tudo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresas com bons gestores, sempre entendia o lado do funcionário, ótimo ambiente de trabalho com horários flexíveis. Ao lado do shopping Vila olímpico, próximo dos clientes, isso já ajuda para as reuniões.

    Contras: Salário bem abaixo da média para os analistas. Deveria ter um incentivo a mais para os funcionários trabalhar com mais disposição. Comunicação entre os funcionários é escassa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Temos que parar de apagar incendios

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Nos unimos para superar os problemas e assim crescemos. Apesar das dificuldades, isso acaba sendo bom e nos dá subsidio para encararmos os desafios.

    Contras: Falta de planos claros, sempre estamos apagando incêndios sem uma estratégia clara de como f=vamos evita-los no futuro. Vendem muita coisa sem garantia de entrega.

    Conselhos para presidência: mais segurança a longo prazo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa.

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios como plano de saúde e odontológico. Ambiente agradável para trabalhar. Tive uma excelente oportunidade de passar e adquirir muito conhecimento.

    Contras: Sem PLR, e plano de carreira. VR/VA com um valor baixo para a região. Com a crise, a empresa está cortando muitos custos e muitas vezes o barato sai caro...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa boa

    Desenvolvedor JavaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tinha um ambiente amigável, com algumas oportunidades de crescimento em diversas áreas. Sempre novos desafios.

    Contras: A empresa em momento de expansão, sobre pressão de todos os lados, muitas vezes dificultando o desempenho dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Tentar renovar equipes com pessoas mais dinâmicas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótima como prestadora de serviços, porém para reconhecimento de seus colaboradores.

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: A empresa é muito boa, visa sempre os menores custos para telecom e presa um serviço de alta qualidade.

    Contras: Entretanto o reconhecimento que a empresa presa com seus funcionários é de quase 2/10. Sao poucos funcionários trabalhando na area, sendo que para o cliente a empresa tem o dobro de funcionários trabalhando para ela De 20 feedbacks mensais apresentado para o fincionario, 0 é um feedback positivo. São muitos que deixam a empresa pela sua gestão, e isso é incrivelmente lamentavel. A empresa e seus gestores devem olhar mais para seus funcionários e trata-los melhores!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Navita

Descrição:TI E TELECOM

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