Como é trabalhar na Navita?

Muito boa

Analista de Suporte Júnior

Prós: Empresa fornece ambiente e boas condições de trabalho, lideres educados que sabem como lidar com seus analista, os executivos não costumam tratar analistas com indiferença. O Presidente da empresa é extremamente gentil, torço pelo nosso crescimento cada dia mais.

Contras: Um dos pontos a ser melhorado é a questão do vale refeição. Este possui um valor inferior ao local. Entretanto, não é uma questão em caráter de urgência, podendo ser melhorada com o crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Dar mais recursos para crescimento interno, antes de contratar profissionais de fora.

Perfeita

Analista de Telecom

Prós: Oportunidade de crescimento e reconhecimento do trabalhador. A oportunidade de trabalhar em outras empresas e conhecendo novas formas de trabalho.

Contras: A falta de dialogo entre cargos de alto A dificuldade de receber um ou outro beneficio ( KM), para ir a clientes solicitados por eles. Nao pagam PL

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa que possui muitos pontos bacanas a serem melhor desenvolvidos. A cultura é bacana, mas pode melhorar. O outro ponto positivo é o constante contato com a tecnologia.

Contras: Pouca oportunidade para crescimento, distancia dos superiores para discutir alguns pontos. Pelo fato de eu ter sido uma funcionária remota, em outro estado, isso ficou bem difícil.

Otimista

Prós: Área de tecnologia e as demais areas

Contras: Em tudo temos pontos negativo, mas buscamos aperfeiçoar em tudo.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresas com bons gestores, sempre entendia o lado do funcionário, ótimo ambiente de trabalho com horários flexíveis. Ao lado do shopping Vila olímpico, próximo dos clientes, isso já ajuda para as reuniões.

Contras: Salário bem abaixo da média para os analistas. Deveria ter um incentivo a mais para os funcionários trabalhar com mais disposição. Comunicação entre os funcionários é escassa.

Temos que parar de apagar incendios

Prós: Nos unimos para superar os problemas e assim crescemos. Apesar das dificuldades, isso acaba sendo bom e nos dá subsidio para encararmos os desafios.

Contras: Falta de planos claros, sempre estamos apagando incêndios sem uma estratégia clara de como f=vamos evita-los no futuro. Vendem muita coisa sem garantia de entrega.

Conselhos para presidência: mais segurança a longo prazo

Boa empresa.

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons benefícios como plano de saúde e odontológico. Ambiente agradável para trabalhar. Tive uma excelente oportunidade de passar e adquirir muito conhecimento.

Contras: Sem PLR, e plano de carreira. VR/VA com um valor baixo para a região. Com a crise, a empresa está cortando muitos custos e muitas vezes o barato sai caro...

Empresa boa

Desenvolvedor JavaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa tinha um ambiente amigável, com algumas oportunidades de crescimento em diversas áreas. Sempre novos desafios.

Contras: A empresa em momento de expansão, sobre pressão de todos os lados, muitas vezes dificultando o desempenho dos funcionários.

Conselhos para presidência: Tentar renovar equipes com pessoas mais dinâmicas

Ótima como prestadora de serviços, porém para reconhecimento de seus colaboradores.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é muito boa, visa sempre os menores custos para telecom e presa um serviço de alta qualidade.

Contras: Entretanto o reconhecimento que a empresa presa com seus funcionários é de quase 2/10. Sao poucos funcionários trabalhando na area, sendo que para o cliente a empresa tem o dobro de funcionários trabalhando para ela De 20 feedbacks mensais apresentado para o fincionario, 0 é um feedback positivo. São muitos que deixam a empresa pela sua gestão, e isso é incrivelmente lamentavel. A empresa e seus gestores devem olhar mais para seus funcionários e trata-los melhores!

Empresa pra começar a carreira

Auxiliar

Prós: bom pra ganhar experiência, porém a parte dos processos não estao definidas

Contras: sem plano de carreira para o desenvolvimento

Conselhos para presidência: pense nos colaboradores

Navita

Descrição:TI E TELECOM