Como é trabalhar na Navita?

Muito boa

Analista de Suporte Júnior

Prós: Empresa fornece ambiente e boas condições de trabalho, lideres educados que sabem como lidar com seus analista, os executivos não costumam tratar analistas com indiferença. O Presidente da empresa é extremamente gentil, torço pelo nosso crescimento cada dia mais.

Contras: Um dos pontos a ser melhorado é a questão do vale refeição. Este possui um valor inferior ao local. Entretanto, não é uma questão em caráter de urgência, podendo ser melhorada com o crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Dar mais recursos para crescimento interno, antes de contratar profissionais de fora.

Perfeita

Analista de Telecom

Prós: Oportunidade de crescimento e reconhecimento do trabalhador. A oportunidade de trabalhar em outras empresas e conhecendo novas formas de trabalho.

Contras: A falta de dialogo entre cargos de alto A dificuldade de receber um ou outro beneficio ( KM), para ir a clientes solicitados por eles. Nao pagam PL

Precisa melhorar o ambiente físico, tem homeoffice

Prós: Política de Home office é bem legal, economizamos tempo de trânsito o que para São Paulo é um grande diferencial. Aberta a ouvir os funcionários e equipes de ótimo relacionamento

Contras: Ambiente físico ruim, algumas diretorias cobram além do que é possível entregar pois ha pouca gente para atender às demandas, avaliação de desempenho pífia, VR impossível de comer para o custo da região. Precisa investir mais no produto querem entregar o mundo sem ter gente para trabalhar para entregar algo de qualidade.

Conselhos para presidência: Mudem de região, ou aumente o VR, matem as Baratas, INVISTAM! O custo beneficio Vale a pena!

Como toda empresa, está tem seus prós e contras. Ao meu ver mais prós do que contras.

Prós: Ótimas oportunidades de aprendizado e crescimento profissional - Como em toda empresa, para isso você precisa ser/fazer o diferencial. Localização muito boa. Diretoria (CEO e demais diretores) possuem relativa acessibilidade, bom ambiente de trabalho. Ambiente formal e jovem.

Contras: Plano de Saúde/Dental sem descontar do funcionário, para seu(s) dependente(s) o valor é muito significativo. Funcionário precisa decidir se opta por vale refeição ou alimentação - valor pago é muito baixo (pagam o mínimo - piso do Sindicato). Áreas negativamente competitivas entre si, algumas pessoas dessas áreas são "complicadas". Sobrecarga de trabalho, devido ao número enxuto de colaboradores para determinadas áreas. Comunicação entre áreas deixa um pouco a desejar.

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa que possui muitos pontos bacanas a serem melhor desenvolvidos. A cultura é bacana, mas pode melhorar. O outro ponto positivo é o constante contato com a tecnologia.

Contras: Pouca oportunidade para crescimento, distancia dos superiores para discutir alguns pontos. Pelo fato de eu ter sido uma funcionária remota, em outro estado, isso ficou bem difícil.

Otimista

Prós: Área de tecnologia e as demais areas

Contras: Em tudo temos pontos negativo, mas buscamos aperfeiçoar em tudo.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresas com bons gestores, sempre entendia o lado do funcionário, ótimo ambiente de trabalho com horários flexíveis. Ao lado do shopping Vila olímpico, próximo dos clientes, isso já ajuda para as reuniões.

Contras: Salário bem abaixo da média para os analistas. Deveria ter um incentivo a mais para os funcionários trabalhar com mais disposição. Comunicação entre os funcionários é escassa.

Temos que parar de apagar incendios

Prós: Nos unimos para superar os problemas e assim crescemos. Apesar das dificuldades, isso acaba sendo bom e nos dá subsidio para encararmos os desafios.

Contras: Falta de planos claros, sempre estamos apagando incêndios sem uma estratégia clara de como f=vamos evita-los no futuro. Vendem muita coisa sem garantia de entrega.

Conselhos para presidência: mais segurança a longo prazo

Boa empresa.

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons benefícios como plano de saúde e odontológico. Ambiente agradável para trabalhar. Tive uma excelente oportunidade de passar e adquirir muito conhecimento.

Contras: Sem PLR, e plano de carreira. VR/VA com um valor baixo para a região. Com a crise, a empresa está cortando muitos custos e muitas vezes o barato sai caro...

Empresa boa

Desenvolvedor JavaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa tinha um ambiente amigável, com algumas oportunidades de crescimento em diversas áreas. Sempre novos desafios.

Contras: A empresa em momento de expansão, sobre pressão de todos os lados, muitas vezes dificultando o desempenho dos funcionários.

Conselhos para presidência: Tentar renovar equipes com pessoas mais dinâmicas

Navita

Descrição:TI E TELECOM