Como é trabalhar na Naville Marketing?

Fantastica

Marketing

Guarulhos, SP

Prós: A empresa é excelente em relação a espaço, pessoas, ambiente. É bem legal todos são todos bem unidos, a empresa da tem fácil acesso para tudo, mercado, restaurante enfim um empesa que eu achei fantástica .

Contras: ah uns dias atras eu estava com problemas com as trancas das janelas, fiquei com medo de deixa-las abertas mais enfim este problema já foi resolvido.

Conselhos para presidência: ser uma pessoa bem dinâmica, e saber conversar.

Muito Bom

Staff

Guarulhos, SP

Prós: uma empresa excelente com planos de carreiras incríveis, onde todos trabalham juntos como um todo. Uma excelente equipe tanto na parte comercial, como na área de T.I.

Contras: não há muitos pontos negativos não, o problema é só em relação ao calor pelo fato da empresa ser muito fechada mais tirando isso não há nenhum tipo de pontos negativos.

O colaborador cresce junto com a empresa

Surpervisão Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Sempre fui reconhecimento pelo meu trabalho prestado, constante aprendizado, ambiente empolgante, crescimento constante, empresa transparente com a equipe nas divulgações de números, projetos de carreira sempre mencionados, visão da empresa muito além das demais presentes no mercado, comissões altas em relação ao mercado, empresa mensalmente oferece cursos, palestras e feiras a nós colaboradores.

Contras: Responsabilidade por resultados cobrados diariamente, exigência com o cumprimento com a carga horária estabelecida em contrato, pressão para o cumprimento dos trabalhos estabelecidos.

Naville Marketing