Como é trabalhar na Naville Brasil?

É uma oportunidade trabalhar aqui

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente muito bacana, é intimidador de como a estratégia da companhia é eficiente. Muitos sonhos realizados, podemos ver pessoas crescendo na vida. Excelentes profissionais, motivados e concentrados. Muita gente boa trabalha no seu departamento

Contras: Cliente as vezes estressado que não entende (não le contrato) e ficava as vezes "saturando" a gente da gov. corporativa o que era desagradavel, pelo volume de negócios que a empresa opera deveria fazer um video explicado o que diminuiria nosso trabalho e com certeza poderiamos dar mais apoios nas áreas de marketing

Conselhos para presidência: Continuar investindo no pós venda para facilitar o trabalho da governança

Naville Brasil

Descrição:A NAVILLE BRASIL é uma companhia latina que projeta, desenvolve, presta serviço e comercializa softwares, hardwares, aplicativos, sistemas web em dispositivos móveis e não-móveis. A empresa atua através de quatro segmentos principais: Startups, PMEs, Grandes Contas e Governo, sendo que nossa principal área de atuação se estende sobre os Estados Brasileiros.