Como é trabalhar na Naville Brasil?

Trabalhe sempre em equipe na NAVILLE BRASIL

Analista de Business Intelligence (BI)

Guarulhos, SP

Prós: A cultura é maneira e os colegas de trabalho se empenham para manter o ambiente animado. Qualquer ameaça a cultura de boa vivência da empresa é tratada com uma conversa para evitar que o ambiente seja chato (todos esses anos só vi acontecer 1x). Dão oportunidade para experimentar novas tecnologias e pagam cursos online para quem quer e precisar melhorar seu conhecimento na área que atua na empresa ou que desenha atua futuramente. A troca de setor é bem-vinda

Contras: Às vezes as coisas precisam ser feitas num prazo apertado e isso compromete a qualidade que poderia ser atingida... a nova gestão mudou todo o processo e pelo visto vai mudar mais ainda precisamos nos readaptar

Conselhos para presidência: Obrigado pela compra dos novos hardwares

Naville Brasil

Descrição:A NAVILLE BRASIL é uma companhia latina que projeta, desenvolve, presta serviço e comercializa softwares, hardwares, aplicativos, sistemas web em dispositivos móveis e não-móveis. A empresa atua através de quatro segmentos principais: Startups, PMEs, Grandes Contas e Governo, sendo que nossa principal área de atuação se estende sobre os Estados Brasileiros.