Como é trabalhar na Naville Brasil?

Empresa com muito a melhorar

Desenvolvedor

Guarulhos, SP

Prós: Liberdade Geral para desenvolver do nosso modo, Terceira maior vendedora de APPS do universo, queria só saber a fonte disso... Telefone funciona, Tem onde sentar, Bela vista da rua, CLT, 3000 clientes imaginários atendidos em 2017!

Contras: Diversos: Salário ridículo de R$ 1.300,00 aproximadamente, Nenhum conhecimento por parte dos vendedores, vendem Deus e o mundo. vendem o Software antes mesmo de realizar uma análise de requisitos (que nunca é feita). ou seja o cliente pode comprar um APP que vale 1 Milhão mas a Naville só vai descobrir na hora de fazer. Com isso, além do prejuízo, possivelmente nunca será entregue. Novamente, nunca se sabe o que fazer, chegam com pedidos aleatórios como: "Um APP igual o app X" e nada especificado. Não tem agua gelada nem sequer Geladeira/Microondas para os funcionários.

Conselhos para presidência: Contratem alguém de TI para ser analista de vocês, pelo amor de Deus.

Naville Brasil

Descrição:A NAVILLE BRASIL é uma companhia latina que projeta, desenvolve, presta serviço e comercializa softwares, hardwares, aplicativos, sistemas web em dispositivos móveis e não-móveis. A empresa atua através de quatro segmentos principais: Startups, PMEs, Grandes Contas e Governo, sendo que nossa principal área de atuação se estende sobre os Estados Brasileiros.