Como é trabalhar na Naville Brasil?

NAVILLE BRASIL, Grandes Negócios são feitos de Grandes Histórias

Comercial Hunter

Guarulhos, SP

Prós: Trabalhar na NAVILLE BRASIL se caracteriza como um marco, já obtive trabalho em outras empresas porém todas as condições oferecidas por trabalhar na maior empresa de desenvolvimento de apps em São Paulo, é sinônimo de um carreira de sucesso, seguidas de diversas condições tais como: Plano de carreira, salário, horário flexível, benefícios, estabilidade financeira, visão de futuro, crescimento, promoções, responsabilidade, confiabilidade, compromisso, comprometimento e grande infraestrutura para os funcionários.

Contras: A NAVILLE BRASIL como qualquer empresa obtém pontos negativos, entregando os que mais se destacam são a pressão por resultado, pressão por excelência em atendimento e qualquer realização solicitada pelo cliente.

Conselhos para presidência: Continue com o bom trabalho.

Naville Brasil

Descrição:A NAVILLE BRASIL é uma companhia latina que projeta, desenvolve, presta serviço e comercializa softwares, hardwares, aplicativos, sistemas web em dispositivos móveis e não-móveis. A empresa atua através de quatro segmentos principais: Startups, PMEs, Grandes Contas e Governo, sendo que nossa principal área de atuação se estende sobre os Estados Brasileiros.