Como é trabalhar na Navegar Tecnologia da Informação?

Para quem está iniciando, até vale.

Desenvolvedor Front-end Júnior

Campinas, SP

Prós: Ambiente saudável e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Disponibilizam notebook para facilitar na hora de fazer home-office e facilitam para que se possa fazer home-office.

Contras: O escritório fica muito longe, não há um líder para ajudar o time, muita pressão para que entregas ocorram na data que acordaram sem antes pedir as estimativas para os desenvolvedores.

Só vale a pena se não achar outra vaga

Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: A equipe tem bastante conhecimento e experiência na área, todos conversam entre si, todo mundo se ajuda nos momentos de dificuldade de cada projeto.

Contras: Processos precários, prazos insanos e trabalho sob forte pressão. Não há um padrão de desenvolvimento para projetos, todos os projetos tem prioridade máxima. Os prazos são definidos diretamente entre os diretores, não tendo nenhuma reunião entre a equipe de gerenciamento de projetos e desenvolvedores. Houve mais de uma vez em que eu tive que faltar da faculdade pra ficar até de madrugada para finalizar um projeto dentro de um prazo mal estimulado.

Conselhos para presidência: Redefinir o processo de desenvolvimento de um projeto, desde a venda até o produto final. Ouvir mais a equipe e promover um ambiente mais amigável para os funcionários.

Pode melhorar e muito

DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: As pessoas que trabalham lá são amigáveis (time), você consegue aprender bastante com seus colegas de trabalho, sempre um ajudando o outro nos momentos insanos.

Contras: Não há nenhum tipo de conversa por parte da direção com o time, não existe organização, os trabalhos são sempre com muita pressão fazendo com que o rendimento do time fique baixo. Não há reunião para definir prazos, eles simplesmente são feitos sem antes ter conversa e com isso são datas irreais.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários.

Ótimas oportunidades para quem quer crescer!

Desenvolvedor PHP

Campinas, SP

Prós: Empresa nova, com gestão moderna. Os socios prestam atenção e respeitam as opiniões dos funcionários. Espaço para crescer e se desenvolver profissionalmente. Muitos projetos diferentes, para clientes diferentes!

Contras: Muitos projetos e pouco tempo livre para estudo. Por ser uma empresa nova, alguns processos ainda não estão bem definidos causando uma certa desorganização.

Navegar Tecnologia da Informação