Como é trabalhar na Nautilus?

ótima

Ex-funcionário, saiu em 2017

Itajubá, MG

Prós: Empresa séria, de respeito, uma das mais bem avaliadas entre os clientes dos quais buscavam atendimento sobre seguros de carro, de vida, ou de objetos de valor.

Contras: Não tenho do que reclamar desta empresa, me acolheu super bem e eu sou muito grato por ter tido a oportunidade de ter trabalhado no ramo dessa empresa.

Um ótimo começo

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Nazaré Paulista, SP

Prós: Adorava trabalhar na empresa, pois conhecia todos os funcionários, tinha liberdade no meu setor, infraestrutura muito boa e também gostava por ter bons benefícios.

Contras: O que achava difícil, era conversar com o superior, todos os superiores na verdade, alguns até um pouco soberbo ao lidar com a própia rotina de trabalho., a comunicação não era um ponto forte, mas acredito que quase todas as empresas possuem uma falha parecida, lidar com pessoas não é fácil.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades ao seus funcionários e promover metas para promoções, pois motiva o funcionário.

Empresa familiar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Nazaré Paulista, SP

Prós: Empresa com boa infraestrutura, contando com fábrica nova e moderna. Não houve qualquer tipo de atraso no recebimento de salários e benefícios, além do fato de ser uma empresa familiar, cujos funcionários estão próximos dos sócios.

Contras: A empresa mesmo sendo de pequeno porte é responsável por uma grande fatia do segmento em que atua. Com isso, o número de funcionários torna-se insuficiente para desempenhar as funções de forma plena.

Nautilus