Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nautilus?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.50
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    ótima

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Itajubá, MG


    Prós: Empresa séria, de respeito, uma das mais bem avaliadas entre os clientes dos quais buscavam atendimento sobre seguros de carro, de vida, ou de objetos de valor.

    Contras: Não tenho do que reclamar desta empresa, me acolheu super bem e eu sou muito grato por ter tido a oportunidade de ter trabalhado no ramo dessa empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um ótimo começo

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Nazaré Paulista, SP


    Prós: Adorava trabalhar na empresa, pois conhecia todos os funcionários, tinha liberdade no meu setor, infraestrutura muito boa e também gostava por ter bons benefícios.

    Contras: O que achava difícil, era conversar com o superior, todos os superiores na verdade, alguns até um pouco soberbo ao lidar com a própia rotina de trabalho., a comunicação não era um ponto forte, mas acredito que quase todas as empresas possuem uma falha parecida, lidar com pessoas não é fácil.

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades ao seus funcionários e promover metas para promoções, pois motiva o funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa familiar

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Nazaré Paulista, SP


    Prós: Empresa com boa infraestrutura, contando com fábrica nova e moderna. Não houve qualquer tipo de atraso no recebimento de salários e benefícios, além do fato de ser uma empresa familiar, cujos funcionários estão próximos dos sócios.

    Contras: A empresa mesmo sendo de pequeno porte é responsável por uma grande fatia do segmento em que atua. Com isso, o número de funcionários torna-se insuficiente para desempenhar as funções de forma plena.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Nautilus

RH: quer atrair bons talentos?