Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Natura

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 9%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Natura

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultor Bronze

Candidato em Vila Maria, RS

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Natura, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Não teve processo seletivo, pois é uma empresa de cadastros, qualquer pessoa que tenha o nome "limpo", pode trabalhar com esta empresa....

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Natura, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo diferente e bem dinâmico. Foi possível conhecer a empresa e poderia escolher qual área eu gostaria de atuar. Recebe o feedback no mesmo dia numa conversa bem agradável ao final da seleção.

Entrevista de emprego para Product Manager

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Natura.

Entrevista: Ruim, entrevista online, bate papo informal sobre experiências anteriores. Aparentemente foi bem, mas não tive mais respostas nem feedback. Decepcionante

P: experiências anteriores
    R: Dados sobre experiência

• Não Recebi

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Natura, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Achei o processo bem dinâmico, os gestores faziam questão de manter todos bem a vontade, eram muito simpáticos e prestativos. Utilizaram a metodologia Scrum para a dinâmica de grupo e um apresentação individual. Houve feedback, o que é bem importante.

Candidato em Cajamar, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Natura, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Chegamos em Cajamar e a equipe nos levou a uma sala, fizemos um jogo descontraído sobre a história da natura, despois disso fizemos a dinâmica em grupo todos juntos. Logo após o almoço recebemos a resposta, é depois da entrevista com os gestores ficamos sabendo se passamos ou não!

P: Propósito
    R: Ser feliz

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Natura, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo realizado pelo ESPRO ,contendo três etapas:Inscrição no pólo do ESPRO,prova e dinâmica em grupo.Após a inscrição,a prova era de redação e conceitos fundamentais de matemática.A dinâmica estabelecia uma situação problema da empresa para todos os grupos,os integrantes deveriam apresentar uma solução após o período estabelecido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu maior aprendizado?
    R: Tolerância

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Natura, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi extremamente inclusivo, deixaram os participantes bem a vontade e todos puderam almoçar, em Cajamar. Foram 3 etapas: um jogo quebra-gelo, a dinâmica e por fim, a apresentação pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A dinâmica foi realizada na metodologia Scrum, onde os participantes tinham que montar uma maquete de loja física no chão da sala.

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Natura, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Achei o processo seletivo bem pratico e rápido, começando pelo RH, gestor técnico e diretor. .

Negociação: Negociei comparando salários e benefícios

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Natura, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo inovador, que garante a resposta, sendo positiva ou não, no mesmo dia. Todos saem com um feedback e as dinâmicas são incríveis.

P: Quais eram meus hobbies
    R: Amo escrever

Negociação: Não negociei pois já atendia minhas expectativas

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Natura, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo aparentemente inovador, porém se mostrou muito ineficaz pela falta de feedback da empresa. Copiar modelos estrangeiros para inovação nas seleções é fácil, agora aplicar de maneira prática em um R.H com nível de qualidade brasileiro que é difícil

P: O que te inspira?
    R: Fiz uma redação elaborada sobre minha história de vida, mas infelizmente nem feedback na data prometida pela empresa recebi. Perda de tempo

• Não Recebi

Natura

Descrição:Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop, com faturamento de R$ 9,9 bilhões em 2017. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, pelo Rede Natura, por meio do app, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.