Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Natura

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 11%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 26%

• 8%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Natura

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedora Líder

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Natura, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Fiz a entrevista online e não demorou muito para minha entrevista ser marcada, ela foi rápida. A gerente não demonstrou interesse em me explicar as informações da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu teria para agregar a empresa?
    R: Que sou uma funcionária determinada e preocupada com os crescimento da empresa que represento.

Entrevista de emprego para Analista Financeiro

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Natura, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Não respeitam o candidato, falta de clareza na comunicação e por fim, você fica por esperar um retorno, positivo ou negativo que nunca vem. Você tem que se deslocar várias vezes para as entrevistas até a Natura, o que gera um custo para o candidato, te deixam aguardando vários dias até te darem um retorno e após a ultima entrevista desaparecem. Vendem uma imagem de empresa "humana" mas que deixa a desejar no processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas comuns de entrevista de emprego. "Quais são os desafios", "Quais suas qualidades"

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Cajamar, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Natura, no mês de junho de 2018.

Entrevista: mandei cv pelo 99jobs, fui chamada para a dinâmica em Cajamar na área de logística. A dinâmica em grupo foi muito bem feita, coma explicação e aplicação do método SCRUM. Após a dinâmica foi pedida uma apresentação pessoal e resposta de uma pergunta surpresa. Apesar de não ter o fit com a vaga, o RH fez questão de dar feedback individual para todos que não passaram e ainda deram brindes. é uma empresa que tomou todo o cuidado durante todo o processo seletivo!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Momento em que superei as expectativas
    R: Relatei minha experiência

• Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Recursos Humanos (RH)

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Natura, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito longo e cansativo. Não foi claro o critério de avaliação para aprovação na dinâmica em grupo. Sala muito cheio para 2 vagas. Não houve um feedback.

P: Uma habilidade

Entrevista de emprego para Gerente de Relacionamento

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Natura, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: processo seletivo extremamente dinamico, pratico, cheio de vivencias reais da rotina inerente ao cargo. e ja nesse primeiro contato percebemos os fortes valores da empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Algo que eu tenha feito e que tenha me orgulhado muito
    R: trabalhado com inovação e desenvolvimento de micro e pequenas empresas

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Natura, no mês de março de 2017.

Entrevista: Atrasaram o horário da entrevista, cheguei no horário correto e demoraram mais de 30 para iniciar o processo seletivo, e mais de 40 candidatos. Houve uma apresentação dos candidatos e dinâmicas de grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que almeja na empresa
    R: Buscar conhecimentos e desenvolver minhas qualificações profissionais.

• Recebi

Entrevista de emprego para Consultora de Vendas

Candidato em Belém, PA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Natura, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Razoável ,significante,demorado um pouco,mas dentro dos interesses da empresa na contratação do candidato que precisa de um emprego de verdade

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos negativos,datas e etc.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Natura, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Foi bem informal,simples nada difícil... Só gostaria de que tivessem informado por email ou ligação que não deu em nada o processo seletivo!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um sonho possível,e um sonho impossível

Entrevista de emprego para Estágio em Inovação Digital

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Natura, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito bem estruturado focando no bem estar dos candidatos e deixando bem claro que todos já eram vencedores, independentemente do resultado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você prefere ser ou ter?
    R: Ser sempre, ter é consequência

Entrevista de emprego para Líder de Produção

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Natura, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Muito transparente e eficiente. Requer alto grau de conhecimento técnico e experiência profissional. Duvido pessoas desqualificada serem aprovadas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conhecimento em processos de produção e melhorias contínuas.
    R: TPM, Lean 6 SIGMA, Ferramentas da Qualidade

Natura