Como é trabalhar na Natura?

Felicidade dura pouco

Ex-funcionário, saiu em 1999

Prós: Trabalhei por 7 anos na empresa. Foi o período mais feliz da minha vida. Conquistei várias coisas como viagens nacionais e internacionais, frequentava lugares bacanas. A natura abrilhantou minha vida e eu amava a função e o cargo que exercia. Cresci profissionalmente e pessoalmente nessa empresa.

Contras: Não ter investido meu dinheiro, pensando que nunca iria sair de lá.

Conselhos para presidência: Na época trabalhava com 4 gerências regionais. Foi uma oportunidade única na minha vida. Saí no momento de mudanças da empresa, quando entrou o CAN e a filial foi desativada.Fiquei ainda uns meses como promotora de vendas, mas o meu desempenho profissional era e continua sendo até hoje voltado para o administrativo.

Natura