Como é trabalhar na Natura?

Melhor e pior parte de minha experiencia profissional

Ex-funcionário, saiu em 2014

Cajamar, SP

Prós: otimos beneficios, ambiente agradavel, bons salarios, muito dinamismo, muitas mudancas, horario flexivel, muitos amigos.

Contras: Caso o seu gestor nao goste pessoalmente de voce (entenda que nao estou citando a parte profissional, voce pode ser excelente nas entregas) voce ficara na geladeira ou ate mesmo podera ser desligado. Existe algo que os gestores avaliam para promover e eles precisam gostar, considero a pior parte. Pois o gestor que gosta de vc, te promove, e o outro te demite. E avaliacoes de desempenho ou rh nao se importam com isso, infelizmente. A carreira na Natura se da pelo gestor gostar de vc.

Natura