Como é trabalhar na Natura?

Super experiência

Prós: Tudo! Valores da empresa, benefícios, ambiente de trabalho, produtos, recursos. Situações desafiadoras, inovação e nunca o sentimento de rotina. Treinamentos a toda hora.

Contras: Salário da bolsa auxílio do estágio é baixo. Recursos para estagiário como notebook também fazem falta. Não participação em PLR ou 13o salário.

Conselhos para presidência: Mantenham o amor pelas relações como centro de tudo, a empresa é incrível!

Natura

Descrição:Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop, com faturamento de R$ 9,9 bilhões em 2017. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, pelo Rede Natura, por meio do app, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.