Como é trabalhar na Natura?

Coordenador de Marketing Júnior

Prós: Integridade, transparência e confiabilidade intríseco nos valores da empresa. Está começando a adotar novas estratégias e sendo mais competitiva no mercado.

Contras: Precisa quebrar ainda muitos paradigmas e ideias que ficaram paradas no tempo, apesar de grandes mudanças recentes ainda há muito o que ser feito.

Conselhos para presidência: Precisa rever algumas regras impostas anos atrás, principalmente com relação as suas diretrizes de comunicação e mídia. Mostrar que veio pra ganhar jogando limpo.

Natura