Como é trabalhar na Natura?

Amava trabalhar pela empresa

Líder

Prós: O trabalho que faz para a educação publica do país e agora com o programa saude da mulher onde todas as suas consultoras terao desconto em consulta medica

Contras: Não valoriza e não reconhece o trabalho de seus líderes. Mim entristeceu saber que a gerente joga toda a responsabilidade em cima de suas lideres e depois que ter resultado positivo.

Conselhos para presidência: Ouvir os líderes ,ja que eles estão na rua e sabem de verdade o dia a dia da região que trabalha

Natura