Como é trabalhar na Natura?

Amava trabalhar pela empresa

Líder

Prós: O trabalho que faz para a educação publica do país e agora com o programa saude da mulher onde todas as suas consultoras terao desconto em consulta medica

Contras: Não valoriza e não reconhece o trabalho de seus líderes. Mim entristeceu saber que a gerente joga toda a responsabilidade em cima de suas lideres e depois que ter resultado positivo.

Conselhos para presidência: Ouvir os líderes ,ja que eles estão na rua e sabem de verdade o dia a dia da região que trabalha

Natura

Descrição:Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop, com faturamento de R$ 9,9 bilhões em 2017. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, pelo Rede Natura, por meio do app, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.