Como é trabalhar na Natura?

Boa empresa, mas com pontos a serem melhorados, precisa ser mais "jovem"

Analista Júnior

Prós: Empresa com muitos benefícios, 14º faz muita diferença. Preocupado com a saúde do colaborador. Ambiente colaborativo, todo mundo se ajuda, muito gostoso de se trabalhar.

Contras: Os processos ocorrem de maneira um pouco lenta, o colaborador dificilmente tem autonomia para fazer o que quer. A empresa é muito hierárquica, o que acaba atrapalhando em alguns projetos. Plano de carreira não é bem estruturado.

Conselhos para presidência: Precisa ser menos hierárquica.

Natura