Como é trabalhar na Natura?

Uma boa empresa, porém nunca mais gostaria de voltar.

VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Os Salários , benefícios e o fretado. Há muitos benefícios para os funcionários, desde manicure na central á cartão de descontos em farmácia, férias coletivas, emenda de feriados, almoço na empresa. A Natura é uma boa empresa para trabalhar olhando do ponto de vista dos benefícios.

Contras: Sobrecarga de trabalho, os relacionamentos com os colegas de trabalho conta mais na sua avaliação de performance do que de fato a sua contribuição para a empresa. Muita panelinha , dificultando o entrosamento dos funcionários mais novos.

Conselhos para presidência: Os gerentes precisam fazer feedback mensais com os funcionários, muitos são demitidos sem ao menos entenderem os verdadeiros motivos.

Natura