Como é trabalhar na Natura?

Se você tiver uma oportunidade, agarre-a como se fosse a ultima.

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Benevides, PA

Prós: A Natura é uma empresa que te da oportunidades de se qualificar, envolver em projetos, crescer e dar seu nome. Uma empresa que te abraça e faz sentir em casa.

Contras: A Natura Ecoparque tem poucas vagas administrativas, tem poucos porém muito bons funcionários, o que talvez dificulte a entrada de outras pessoas.

Conselhos para presidência: Organização em primeiro lugar, proatividade, pensar fora da caixa.

Natura

Descrição:Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop, com faturamento de R$ 9,9 bilhões em 2017. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, pelo Rede Natura, por meio do app, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.