Como é trabalhar na Natura?

Se você tiver uma oportunidade, agarre-a como se fosse a ultima.

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Benevides, PA

Prós: A Natura é uma empresa que te da oportunidades de se qualificar, envolver em projetos, crescer e dar seu nome. Uma empresa que te abraça e faz sentir em casa.

Contras: A Natura Ecoparque tem poucas vagas administrativas, tem poucos porém muito bons funcionários, o que talvez dificulte a entrada de outras pessoas.

Conselhos para presidência: Organização em primeiro lugar, proatividade, pensar fora da caixa.

Natura