Como é trabalhar na Natura?

objetiva

Consultor de Beleza Independente

Prós: e muito bom ser consultora e dividi experiencias, e ajudar seu próximo e ensinar é muito gratificante são pequenos gestos que não tem preços as vezes tiramos ate algumas pessoas da depressão vendendo.

Contras: a questão de pontuação porque quem gosta de aproveitar promoção precisa de bastante e devemos ter a pronta entregar se não perdemos clientes pras outras consultoras acho que a natura deve facilitar a vida das consultoras criando pra elas um cartão de credito master card pra fazer toda a diferencia.

Conselhos para presidência: dar pontuação pras consultoras poderem passar mais pedidos

Natura