Como é trabalhar na Natura?

Lugar maravilhoso, não perca a essência

Analista de Infraestrutura

Prós: Infraestrutura de trabalho muito boa, benefícios bons e em alguns quesitos acima do mercado, ambiente colaborativo, horário flexível e acima de alguns cargos home Office 1 vez por semana.

Contras: Área de recursos humanos poderia trabalhar mais próximo aos colaboradores inclusive influenciando em situações em que as vezes os gestores não identificam ou decidem de maneira incorreta

Conselhos para presidência: Preparar melhor os gestores , muitas vezes bons profissionais são colocados em cargos de liderança, mas não tem habilidade desenvolvida para gestão de pessoas, o que prejudica seu desempenho e expõe os subordinados.

Natura