Como é trabalhar na Natura?

Amo essa empresa

Prós: Benefícios , bem estar bem, produtos maravilhosos

Contras: Demora na comunicação, morosidade nos processos internos ,

Conselhos para presidência: Olhar com carinho o plano de carreira da força de vendas, prêmios e aplicação de metas, pois o ano foi muito difícil , e sentimos a equipe muito desanimada por conta de não estar recebendo o seu prêmio e não estar fechando as metas aplicadas , trazer o olhar criterioso para o mercado sul , pois estamos dando toda nossa garra e energia e mesmo assim não conseguimos mudar o que antes era muito simples .

Natura