Como é trabalhar na Natura?

Natura, bem estar bem, exceto em TI

Analista de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa apaixonante, muito gostosa de trabalhar, excelentes benefícios, visão de sustentabilidade que envolve todos os colaboradores. Produtos de excelente qualidade.

Contras: Área de TI muito ágil e com visão do futuro, porém a gestão de infraestrutura deixa a desejar, problema de pessoas muito antigas na empresa na função de gerente sem preparo para gestão de pessoas

Conselhos para presidência: Trocar o gerente de infraestrutura, por um líder, pois o atual é apenas um chefe.

Natura