Como é trabalhar na Natura?

Ótimo, mas poderia ser incrível

Assistente Sênior

Prós: A Natura tem muitos beneficios e campanhas de incentivo. Um otimo ambiente a se trabalhar e podemos nos sentir a vontade com as pessoas, sugestoes e RH.

Contras: Acredito que falte um gerenciamento direcionado, muitas pessoas boas em outras areas e nao se tem olhos para elas. Não se pode subestimar o trabalho de alguem. acredito que descontos para produtos deveria ser maior. Vejo uma certa ganância na empresa. A meta de PLR é muito alta, muito!

Conselhos para presidência: Que tivessem mais olhos para todas as áreas. As vezes temos pessoas competentes em diferentes áreas que poderiam contribuir

Natura

Descrição:Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop, com faturamento de R$ 9,9 bilhões em 2017. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, pelo Rede Natura, por meio do app, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.