Como é trabalhar na Natura?

Ótimo, mas poderia ser incrível

Assistente Sênior

Prós: A Natura tem muitos beneficios e campanhas de incentivo. Um otimo ambiente a se trabalhar e podemos nos sentir a vontade com as pessoas, sugestoes e RH.

Contras: Acredito que falte um gerenciamento direcionado, muitas pessoas boas em outras areas e nao se tem olhos para elas. Não se pode subestimar o trabalho de alguem. acredito que descontos para produtos deveria ser maior. Vejo uma certa ganância na empresa. A meta de PLR é muito alta, muito!

Conselhos para presidência: Que tivessem mais olhos para todas as áreas. As vezes temos pessoas competentes em diferentes áreas que poderiam contribuir

Natura