Como é trabalhar na Natura?

Uma ótima empresa para quem quer se mostrar um bom líder com valores éticos fortes.

Coordenador de Marketing

Prós: Ótima infraestrutura, bons benefícios, líderes próximos e capacitados para guiar o time, e um RH presente em toda a jornada na empresa. Alem disso, a Natura demonstra no curto prazo o motivo dela ser líder, assumindo um papel de liderança e de inovação no mercado, mantendo os valores éticos e morais intactos.

Contras: Por ser uma empresa com valores muito fortes e presentes no dia a dia, surgem algumas barreiras que impedem ações inovadoras e de maior competividade frente a co concorrência.

Conselhos para presidência: Se quer recuperar mercado e se manter estável na liderança, é necessário quebrar açguns paradigmas antigos e retrogados.

Natura