Como é trabalhar na Natura?

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2017

Cajamar, SP

Prós: É uma otima empresa. Tem grande possibilidade de carreira. Os beneficios são otimos e de facil acesso. O local da construção remete tranquilidade diária.

Contras: As ultimas reestruturações mexeram muito com a estrutura. As demissões em massa prejudicam os colaboradores q ficam causando pânico. O rh deveria rever esse metodo. Não é bom para quem fica e quem sai

Conselhos para presidência: Rever como estão sendo realizados os desligamentos

Natura

Descrição:Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop, com faturamento de R$ 9,9 bilhões em 2017. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, pelo Rede Natura, por meio do app, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.