Como é trabalhar na Natura?

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2017

Cajamar, SP

Prós: É uma otima empresa. Tem grande possibilidade de carreira. Os beneficios são otimos e de facil acesso. O local da construção remete tranquilidade diária.

Contras: As ultimas reestruturações mexeram muito com a estrutura. As demissões em massa prejudicam os colaboradores q ficam causando pânico. O rh deveria rever esse metodo. Não é bom para quem fica e quem sai

Conselhos para presidência: Rever como estão sendo realizados os desligamentos

Natura