Como é trabalhar na Natura?

Liberdade e excelente potencial de desenvolvimento.

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Cajamar, SP

Prós: Diversidade, ambiente saudável e criativo. Potencial de desenvolvimento profissional com ampla atuação. Foco em soluções com velocidade a problemas eminentes.

Contras: Baixa capacidade de visão externa. Deficiente nas definições estratégicas de longo prazo e ações táticas. Foco interno e descentralizado com equipes que disputam com objetivos próprios.

Conselhos para presidência: Engajar a todas as áreas para o foco estratégico. Participe ativamente nas áreas críticas da operação e acelere o processo de crescimento de modelos comerciais

Natura