Como é trabalhar na Natura?

pessoas arrogantes e prepotentes. empresa cheia de projetos que nunca terminam.

Coordenador FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2012

Barueri, SP

Prós: tem muita oportunidade de aprendizado e troca de experiência.

Contras: há frustração para quem chega em relação a qualidade de vida por causa da forte imagem da marca.
    para os cargos a partir da coordenação em diante, a maioria das pessoas são arrogantes e prepotentes, principalmente na área de finanças.
    empresa cheia de projetos que nunca terminam.
    assim que você deixa a empresa (não importa de quem partiu a decisão) você já é tratado como bandido quando vai assinar a rescisão.

Natura