Como é trabalhar na Natura?

Natura inovação em todos lançamentos

Orientador

Prós: Maravilhoso Relacionamento com os colaboradores , excelente comunicação interna , pagamentos sempre em dia . A emprese se preocupa com o bem estar de seu cliente final , promove promoções para todo publico final , inova bastante .

Contras: Informações sobre carreiras , sobre gerentes de relacionamento . Na página inicial , para que todos tenha acesso às informações de novas vagas no setor desejável .

Conselhos para presidência: Empresa destaque em Cosméticos

Natura

Descrição:Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop, com faturamento de R$ 9,9 bilhões em 2017. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, pelo Rede Natura, por meio do app, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.