Como é trabalhar na Natura?

Natura inovação em todos lançamentos

Orientador

Prós: Maravilhoso Relacionamento com os colaboradores , excelente comunicação interna , pagamentos sempre em dia . A emprese se preocupa com o bem estar de seu cliente final , promove promoções para todo publico final , inova bastante .

Contras: Informações sobre carreiras , sobre gerentes de relacionamento . Na página inicial , para que todos tenha acesso às informações de novas vagas no setor desejável .

Conselhos para presidência: Empresa destaque em Cosméticos

Natura