Como é trabalhar na Natura?

A verdadeira Natura

Analista de Assuntos Regulatórios Sênior

Cajamar, SP

Prós: Oportunidade de trabalhar com autonomia. Interesse pelo meio ambiente. Flexibilidade de vestimenta. É uma empresa dinâmica em seus negócios.

Contras: A Natura é uma empresa que se caracterizar por não ter processos. As pessoas são promovidas e recebem aumento salarial sem nenhum critério. A empresa promove corte anuais e o clima de trabalho é péssimo

Conselhos para presidência: A Natura é vista de fora como uma empresa excelente, porém o funcionário em pouco tempo percebe que as ações da empresa não refletem a cultura que ela divulga. A empresa cresceu mais do que poderia e por isso não estruturou seus processos.

Natura