Como é trabalhar na Natura?

Ótima empresa para se trabalhar, mas precisa de organização em seus processos.

Analista de Suprimentos Júnior

Cajamar, SP

Prós: A empresa oferece inúmeros benefícios e flexibilidade. Não exige trajes muito formais e trata seus funcionários com muito respeito e cuidado. Estrutura muito boa.

Contras: Os processos ainda não são totalmente estruturados. Existe muita desorganização e desestruturação dentro da empresa. Cada um quer cuidar apenas do seu escopo.

Conselhos para presidência: Ajustar a Cultura Empresarial para um alinhamento voltado a organização. Uma empresa moderna precisa ter flexibilidade, mas sem organização os processos internos não fluem da melhor maneira.

Natura