Como é trabalhar na Natura?

Empresa ótima, gestores nem tanto

Gerente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Excelente empresa, com muitos benefícios, possibilidade de construir um bom tempo de trabalho, motiva o colaborador e muitos incentivos. salário indireto atraente.

Contras: Gestores totalmente despreparados para lidar com pessoas, sem noção de relações humanas, empatia e com forte tendência a criar seu círculo pessoal de conveniência.

Conselhos para presidência: Ficar mais atentos aos gestores (gv), aproveitam-se do fato de estar distantes da empresa para fazer uma gestão fora da cultura das crenças e valores tão fortes dentro da empresa.

Natura