Como é trabalhar na Natura?

analisar

OrientadorEx-funcionário, saiu em 2015

Patos, PB

Prós: Uma empresa muito ética que treina muito o funcionário porque se eu hoje sou uma profissional qualificada eu agradeço a natura. Tem muitos incentivos para o crescimento do profissional.

Contras: Na função de orientadora não tem como o profissional crescer ou seja o plano de carreira é só para as gerentes, eles também poderiam analisar o trabalho de orientadora e pagar por resultado ,também poderiam ter um plano de carreira nessa função.

Conselhos para presidência: Ter algum beneficio para sua orientadoras como um plano de saúde, um plano de carreira, uma melhor remuneração.

Natura