Como é trabalhar na Natura?

esperava ser bem paga pelo trabalho feito.

Consultor Natura Orientadora (CNO)

Prós: os produtos são ótimos amo e as pessoas que trabalhei em equipe são ótimas somente isso . não tenho o que falar quando me perguntam dos produtos ,mais quando me perguntam da função cno muito desvalorizada assim que penso.

Contras: não temos salário fixo , trabalhamos apenas contando com a comissão em cima de pedidos feitos pelas revendedoras . porém a empresa não oferece nada de bom para cno.

Conselhos para presidência: salario fixo + comissão e beneficios

Natura