Como é trabalhar na Natura?

esperava ser bem paga pelo trabalho feito.

Consultor Natura Orientadora (CNO)

Prós: os produtos são ótimos amo e as pessoas que trabalhei em equipe são ótimas somente isso . não tenho o que falar quando me perguntam dos produtos ,mais quando me perguntam da função cno muito desvalorizada assim que penso.

Contras: não temos salário fixo , trabalhamos apenas contando com a comissão em cima de pedidos feitos pelas revendedoras . porém a empresa não oferece nada de bom para cno.

Conselhos para presidência: salario fixo + comissão e beneficios

Natura

Descrição:Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop, com faturamento de R$ 9,9 bilhões em 2017. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, pelo Rede Natura, por meio do app, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.