Como é trabalhar na Natura?

A Natura ainda está buscando os caminhos do futuro. Ainda não tem certeza de onde quer chegar.

Prós: Força da marca, respeito com o consumidor, sustentabilidade, berçário

Contras: Pouca autonomia para tomada de decisão, processos frágeis, é melhor visto a politicagem do que competência.

Conselhos para presidência: Incentivar o desdobramento das metas da Cia, para que sejam cascateadas em todos os níveis, garantindo que todas as áreas estejam fazendo sua parte para a entrega das metas de crescimento e retorno aos acionistas.
    Incentivar mais autonomia para cargos gerenciais, além se garantir ferramentas de trabalho adequadas.

Natura