Como é trabalhar na Natura?

Natura com cautela.

Coordenador de Projetos

Prós: 14 Salario e infraestrutura adequada para realizar o trabalho. Os colaboradores parecem gostar dos produtos da empresa e isso traz satisfação.

Contras: Muitas areas de negócio que são mal gerenciadas e não entregam resultados, gerando custo elevado. O mal gerenciamento influencia coordenadores e analista que aprendem valores e não agregam conhecimento. Fato que contribui para alta rotatividade de cargos, pessoas mudam tanto de area que parece que qualquer um pode exercer qualquer atividade.

Conselhos para presidência: A empresa precisa de bons funcionários para manter e estimular os bons funcionários ja existentes. Cuidado na contratação da geração millenium, que tem pessoas otimas mas são raras. Uma imagem descolada é só uma imagem. Investir em big data e tecnologias de ponta.

Natura