Como é trabalhar na Natura?

Coordenador

Prós: Empresa que realmente leva a sério a questão da sustentabilidade em seus produtos, serviços e cultura. A Natura promove o respeito com o próximo, bem como a valorização da mulher no mercado de trabalho.

Contras: Culturalmente os processos desenhados pelos próprios colaboradores não são respeitados e nem aplicados, e existe uma grande dificuldade na tomada de decisão, ou mesmo de empoderamento dos líderes.

Conselhos para presidência: Os executivos na organização devem apoiar a mudança cultural de formas que vão além do apoio verbal. Devem demonstrar apoio comportamental em congruência com a mudança cultural desejada.

Natura