Como é trabalhar na Natura?

Boa, mas pontos a melhorar.

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente jovem e cultura bastante colaborativa, benefícios atraentes (o salário é ok, mas os beneficios como restaurante, clube, creche, plr entre outros compensam no pacote).

Contras: Algumas áreas são confusas, os processos não acontecem de forma clara, além de ter alguns gestores que não se preocupam com o desenvolvimento da área como um todo.

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura organizacional e os processos.

Natura