Como é trabalhar na Natura?

Essência, identidade, dinamismo e relacionamento

Coordenador de TI

Prós: A empresa tem sua própria identidade, essência, baseada em relacionamento e possui dinamismo, ação e ótima pra quem não quer rotina.

Contras: A empresa tem a filosofia de que trabalhar além do horário é belo e.bonito. Deve se adequar a realidade e dinamismo senão fica pra trás.

Conselhos para presidência: Institucionalizar o Home Office, eventos com a Diretoria e Vice Presidência abrindo p/ os funcionários.

Natura