Como é trabalhar na Natura?

Dificuldade de crescer na mesma área

Coordenador Comercial

Prós: A empresa Natura valoriza a vida pessoal dos funcionários. É possível ter equilíbrio. Não é da cultura da empresa trabalhar até muito tarde. Também não é uma empresa que incentiva a competitividade dos colaboradores.

Contras: É muito difícil (quase impossível) crescer dentro da mesma função. Não há muito plano de carreira. Para cresce internamente é necessário se candidatar em outras vagas.

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor o plano de carreira dos funcionários. É MUUUITO difícil ser promovido na mesma função.

Natura