Como é trabalhar na Natura?

Muito boa empresa para trabalhar mas tem seus problemas como todas

Coordenador de Marketing e Produto

Cajamar, SP

Prós: Clima, benefícios, pessoas, fretado, flexibilidade de horário, valores, sustentabilidade, compromisso ambiental e social, berçário, ambulatório

Contras: Morosidade nas decisões, muita politicagem, mistura de vida pessoal com profissional, falta de gestão de pessoas, mudanças constantes em curto espaço de tempo

Conselhos para presidência: Estratégia simples e clara. Desde o porteiro até o 4 andar todos precisam estar remando na mesma direção. Ter lideranças mais engajadoras

Natura