Como é trabalhar na Natura?

Boa pra pessoas acomodadas e com relacionamento interpessoal.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Cajamar, SP

Prós: Ambiente e benefícios bons! As pessoas sorriem o tempo todo, apesar de ser amarelo o sorriso. Defendem e agradam muito as consultoras que geralmente adoram a natura.

Contras: Empresa passa por forte restruturação. Gestores muito antigos e sem visão ampla de mercado e negócios. Em sua maioria, os gestores se preocupam em defender seu cargos de "todas" as formas e não são orientados pra resultado.

Conselhos para presidência: Repensar a cultura e a visão para o futuro. Empresa S/A e aberta, não pode ter dinossauros e acomodados como gestores.

Natura