Como é trabalhar na Natura?

Boa empresa, fraca gestão.

Coordenador

Cajamar, SP

Prós: Empresa de boa indole e de fácil comunicação preserva os colaboradores e e bastante justa na questao de repasse de custos de convenio medico etc.

Contras: A empresa precisa ter im canal livre de comunicação com os colaboradores! Precisa rever as necessidades de pedir tanta coisa. Precisa rever o que não agrega! Isso se chama entropia! Nao precisamos disso! Coisas simples e prático

Conselhos para presidência: Os propósitos da empresa precisam estar claros para os colaboradores. Alem disso, todos devem ir para o mesmo lado.

Natura