Como é trabalhar na Natura?

Empresa apaixonante

Gerente de Vendas

Prós: Empresa com lindo propósito e com valores baseados na sustentabilidade, gestão e desenvolvimento pessoal. Tem muitas pontos positivos e inspira todos os colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes.

Contras: Trabalhar o desenvolvimento de novos líderes e muito cuidado para não perder o propósito. Precisamos parar de olhar para a concorrência e continuar desenvolvendo produtos incríveis!

Conselhos para presidência: Precisamos estar mais próximos dos nossas consultoras e clientes para entender mais a real necessidade.

Natura