Como é trabalhar na Natura?

Muitos desafios, muitas mudanças e muitas oportunidades.

Coordenador

Prós: Ótimos benefícios, ambiente de trabalho bonito e agradável, preocupação genuína com o meio ambiente, produz bons produtos e oferece oportunidade de desenvolvimento para seus funcionários.

Contras: Remuneração pouco competitiva nos níveis mais baixos, processo decisório lento e burocrático, desalinhamento de opiniões e decisões da liderança.

Conselhos para presidência: Alinhamento de opiniões/decisões, simplificação de processos, mais agilidade e autonomia nos processos decisórios, remuneração mais competitiva.

Natura